TV UFAM

 

A Televisão Universitária da UFAM foi inaugurada em 2005 e está subordinada ao Departamento de Cultura e Produção de Imagem. Foi revitalizada em 2015, com a contratação de pessoal técnico e produção de novos programas e séries. O objetivo essencial da televisão universitária é a produção e difusão de conteúdo cultural, educativo e jornalístico com qualidade técnica e que gere identificação com público.

Blog: www.tvufam.ufam.edu.br

Facebook: www.facebook.com/tvufamoficial/

Youtube : www.youtube.com/tvufamoficial

Essas mídias têm gestão integrada ao canal de televisão para que o público possa ter acesso às produções da TV UFAM em diferentes plataformas.

A TV UFAM conta ainda com um acordo de cooperação técnica com o Canal Futura  que prevê intercâmbio de conteúdo, metodologias e iniciativas de natureza educativa e cultural em um período de cinco anos.

Equipe:

Direção: Professor Guaraciaba de Menezes Tupinambá Júnior

Equipe de Produção: Caio Pimenta, Renata de Lima e Bruno Raphael (designer)

Equipe Técnica: Marcelo Girão, Raimundo Moura, Renato Sérgio Dib e Sérgio Deodoro

Contatos:

Telefone: (92) 3305.4115

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Assessoria de Comunicação

A Assessoria de Comunicação é o setor responsável pela gestão comunicacional no âmbito da Universidade Federal do Amazonas. Tem como meta articular a atuação de profissionais das áreas de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e design, os quais, através de seus distintos e técnicos meios de atuação, contribuem, a seu modo, para viabilizar o fluxo de informações entre a Universidade e seus públicos internos e entre a Universidade e a sociedade.

Estudantes de Direito participam de Julgamento Simulado Internacional nos EUA

Ao todo, seis estudantes, de períodos variados, entre oradores e observadores, participam até o dia 24 de maio, na American University Washington School of Law (USA), da Competição de Julgamento Simulado do Sistema Interamericano de Direitos Humanos, cujo objetivo é capacitar estudantes de Direito no Sistema Legal Interamericano, como um fórum legítimo para a indenização de transgressões de Direitos Humanos. 

Leia mais...