Progesp inicia operacionalização do 'Módulo Requerimentos' do Sigepe

Criado pelo Ministério do Planejamento, o módulo  facilita o acesso de requerimentos digitais diversos pelos servidores

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) deu início à operacionalização do 'Módulo Requerimentos' do Sigepe dentro da Universidade Federal do Amazonas. O módulo é um dos componentes da área de trabalho do Sigepe, servidor e pensionista, e foi implementado pelo Ministério do Planejamento, em agosto de 2017, como solução tecnológica e facilitadora da comunicação entre servidores e pensionista e as unidades de Recursos Humanos dos órgãos públicos, além de garantir a economicidade com a eliminação de papel.

Dentro do módulo é possível ter acesso a uma série de requerimentos digitais do servidor, como Alteração de Dados Bancários, Auxílio Alimentação / Refeição, Cadastro / Alteração de Dependentes, dentre outros (Acesse a lista completa).

A Progesp irá operar até 30 de abril com os formatos eletrônicos (por meio do Módulo Requerimentos) e em formato de papel para as temáticas relacionadas na listagem. Após essa data a pró-reitoria só aceitará requerimentos por meio do módulo virtual, cujos documentos são atualizados constantemente pelo Ministério do Planejamento. Com isso os requerimentos em papel serão excluídos gradativamente (Confira o tutorial de uso do novo sistema).

Informações: (92) 3305-1181 / Ramais 1478-1479