Concurso Público para magistério Superior: Divulgada lista preliminar de inscrições homologadas

 
 
A Universidade Federal do Amazonas divulgou neste sábado, 9, a relação preliminar de inscrições homologadas para o concurso público de edital 097/2018, que tem como objetivo o provimento de 87 vagas de professor do Magistério Superior. As vagas ofertadas estão distribuídas entre o campus Manaus e os campi da Universidade no Amazonas. 
 
O concurso público será realizado em três etapas: Prova Escrita: de caráter eliminatório e classificatório; Prova Didática: de caráter eliminatório e classificatório e por fim, Prova de Títulos: de caráter classificatório. 
 
Em até 24 (horas) a contar da data de publicação do Edital Preliminar de Homologação das Inscrições, os candidatos poderão interpor recurso em formulário próprio, imprimi-lo, assiná-lo, digitalizá-lo e encaminhá-lo, juntamente com os demais documentos comprobatórios à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas. Os julgamentos deverão ser concluídos em até 3 dias úteis após encerramento do prazo para interposição de recursos. Não serão aceitos recursos contra o Resultado Preliminar de Homologação das Inscrições que não forem encaminhados na forma deste item.