Faculdade de Artes seleciona modelos vivos para disciplina de Desenho

 

A Faculdade de Artes da Ufam (Faartes/Ufam) torna público o credenciamento de pessoas físicas para atuarem como ‘Modelo Vivo’ na disciplina ‘Desenho de Modelo Vivo’ para o curso de Artes Visuais (presencial). Os interessados devem realizar o credenciamento  de 21 de janeiro a 01 de fevereiro, das  9h às 12h e de 14h às 17h, na Faartes,  2º andar, setor norte do campus Manaus.

Serão selecionadas 08 (oito) pessoas físicas para desempenharem a atividade no período de março a julho de 2019, em dias e horários a serem indicados, de acordo com o edital em anexo.

O perfil para assumir as atribuições de ‘Modelo Vivo’ é o de uma pessoa maior de idade, sem limite máximo da mesma, de ambos os sexos, em dias com suas obrigações legais, com boa expressão corporal e capacidade de sustentar a posição estática por longos períodos de tempo.

Confira todos os requisitos e documentação necessária no edital. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: (92) 99367-8825

Após as inscrições, serão realizadas entrevistas com os candidatos de 21 de janeiro a 15 de fevereiro e o resultado será divulgado no dia 18 de fevereiro, no mural da Faartes.