Cine Vídeo Tarumã exibe nova safra de filmes nacionais

 

O Cine Vídeo Tarumã dedica esta semana para exibir a nova safra de filmes nacionais. Os escolhidos são 'Paraíso Perdido', 'Canastra Suja' e 'Fala Comigo'. As sessões são gratuitas e ocorrem sempre às 12h30 no auditório Rio Negro, localizado no hall do Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais (IFCHS).

 
'Paraíso Perdido' é o filme da segunda-feira, 25. É dirigido por Monique Gardenberg, que já fez sucesso com 'Ó, Paí Ó'. O elenco tem a presença de Erasmo Carlos, Seu Jorge e Marjorie Estiano, e conta a trajetória de uma família que é dona da boate Paraíso Perdido.
 
Na quarta-feira, 27, será a vez de 'Canastra Suja', de Caio Sóh. O elenco conta com Adriana Esteves, Marco Ricca e Bianca Bin e narra a história também de uma família, só que em um contexto disfuncional, onde o pai é alcoólatra e a mãe o trai com outro homem. Nessa situação, o filho do casal é acusado de roubo no condomínio onde trabalha e deve então provar sua inocência.
 
No dia 29, sexta, será exibido 'Fala Comigo', dirigido por Felipe Sholl. O longa conta com Denise Fraga e Karine Teles no elenco e conta a história de um romance entre Diogo, um jovem no fim da adolescência, e Angela, uma mulher de 40 que é paciente de sua mãe.