Ufam divulga resultado final de seleção especial para ingresso no curso de Letras Libras/2019

 
Por Sebastião de Oliveira 
Equipe Ascom 

A Universidade Federal do Amazonas, por meio da Comissão Permanente de Concursos (Ufam/Compec) divulga relação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Especial para Ingresso no Curso de Graduação em Letras – Língua Brasileira de Sinais (PSELib),

De acordo com o Edital n° 87/2018, o certame objetivou selecionar candidatos fluentes em Libras, concluintes ou que tenham concluído o Ensino Médio, avaliando-os quanto a aptidões e habilidades específicas. Das 30 vagas ofertadas, 50% são reservadas a candidatos surdos ou deficientes auditivos, e outras 15 para ouvintes. O resultado pode ser conferido na página da Comissão Permanente de Concursos

A seleção transcorreu de acordo com a Resolução nº 15/2014, do Conselho Universitário (Consuni), e com as Resoluções nº 12/2016 e nº 19/2017, ambas do Conselho Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade (Consepe).

Os candidatos classificados deverão aguardar publicação do edital de matrícula, com as datas e os documentos necessários para a confirmação da vaga. O edital será divulgado na página da Pró-reitoria de Ensino de Graduação. 

Mais informações: (92) 3305-1181, ramais 4212 e 4213/ O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Notícia relacionada

Divulgado o edital de matrícula para os classificados no Processo Seletivo Especial para Libras 2019