Progesp convoca os docentes da Ufam para ajuste funcional na carreira

 

A Universidade Federal do Amazonas, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, informa a todos os docentes que possuem progressões/promoções em atraso que, do dia 10 de setembro a 28 de dezembro de 2018, estará recebendo processos para fins de ajuste funcional da carreira.

Para isso, os docentes que se encontram nessa situação devem realizar o ajustamento funcional das progressões/promoções observando os seguintes procedimentos:

1. Solicitar, o mais breve possível, junto as Unidades de Lotação ao qual  estiver vinculado, as progressões/promoções que estão em atraso, considerando as Normas contidas na Resolução nº 013/2017/CONSUNI;

2. As progressões/promoções deverão ser solicitadas em processos individuais, contando em cada processo uma única Progressão ou Promoção;


3. Anexar ao processo a última portaria de concessão de progressão ou promoção, se houver.

Informamos, ainda, que a partir de 1º de janeiro de 2019, após o presente ajustamento funcional, serão atendidas, na íntegra, as orientações vinculantes advindas do Órgão Central do Sistemas de Pessoa Civil da Administração Federal (SIPEC), nos termos do Art. 17, Parágrafo Único da Lei nº 7.923, de dezembro de 1989.


Contatos para mais informações: 3305-1487/ O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.