Página inicial > Notícias > Administração Superior informa o retorno das atividades presenciais nesta terça- feira, dia 8

Acessos: 287

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam), por meio da Prefeitura do Campus Universitário (PCU), informa que os trabalhos para restabelecimento do acesso aos setores Norte e Sul do campus sede e a regularização do abastecimento de energia foram concluídos com sucesso.

A partir desta terça-feira, 8, as atividades presenciais já podem ser retomadas normalmente.

Matéria relacionada:

Ufam tem atividades remotas nesta segunda-feira, 7, enquanto atua na recuperação de estruturas atingidas por chuva e ventania no campus