Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > O DDP da PROGESP divulga a ação de desenvolvimento Programa Equalis – Roda de Conversa: Diversidade, gênero, raça e enfrentamento ao racismo na UFAM
Início do conteúdo da página

O DDP da PROGESP divulga a ação de desenvolvimento Programa Equalis – Roda de Conversa: Diversidade, gênero, raça e enfrentamento ao racismo na UFAM

Acessos: 47

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas da PROGESP divulga a ação de desenvolvimento Programa Equalis – Roda de Conversa: Diversidade, gênero, raça e enfrentamento ao racismo na UFAM: desafios e caminhos para a equidade institucional.

A ação tem como objetivo promover o diálogo e a reflexão sobre diversidade, gênero e raça no contexto institucional, contribuindo para o enfrentamento ao racismo e o fortalecimento da equidade na UFAM.

📅 Data: 13/05/2026
📍 Modalidade: Presencial (Manaus/AM)
⏰ Horário: 8h30 às 11h30
👩‍🏫 Facilitadora: Profa. Iolete
👥 Público-alvo: Servidores da UFAM e cedidos da Infraero

💬 Discentes também poderão participar mediante inscrição, como ouvintes (sem certificação).

As inscrições poderão ser realizadas por meio do link: https://bit.ly/FormulariodeInscrição2026

Para mais informações sobre o Programa Equalis, acesse: https://bit.ly/ProgramaEqualisUfam

Para dúvidas, entre em contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página