Seleção de Rondonistas Ufam – divulgado gabarito da primeira etapa e convocação para a próxima, que ocorre nesta terça, 8, às 9h, na Fapsi
O Núcleo Rondon da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) informa o resultado da primeira etapa do Processo Seletivo de oito titulares e quatro suplentes para a Operação Amazonas. Aqueles que realizaram a prova escrita, contendo questões objetivas e subjetivas, no último dia 3 de abril, já podem conferir abaixo o gabarito oficial.
A segunda etapa, que consiste na realização de dinâmicas de grupo, além de testes e avaliações psicológicas, será aplicada nesta terça-feira, 8 de abril, às 9h, no Laboratório de Avaliação Psicológica da Faculdade de Psicologia (Fapsi), localizado no 3° andar do prédio.
A seleção é direcionada ao preenchimento de sete vagas para graduandos de qualquer curso ministrado na sede, desde que tenham concluído 50% de seu curso e não sejam finalistas, e ainda uma vaga específica para pós-graduandos. Além desses, serão selecionados quatro candidatos na condição de suplentes. A atuação da equipe nesta operação será nos campos da Saúde, Educação, Direitos Humanos e Justiça e Cultura.
Equipe
Professora Janete Rabelo (FAO) – coordenadora do Núcleo;
Professora Jesuete Pacheco (IFCHS) – vice-coordenadora do Núcleo;
Professora Cinthya Iamile Brandão (ICB) – coordenadora da Operação Amazonas;
Professora Jesuete Pacheco (IFCHS) – coordenadora adjunta da Operação Amazonas;
Professor Rafael Salgado (ICE) – substituto da Operação Amazonas e coordenador da 1ª etapa do processo seletivo;
Professora Gisele Cristina Resende (Fapsi) – coordenadora da 2ª etapa do processo seletivo; e
Professora Cinthya Iamile Brandão (ICB) – coordenadora da 3ª etapa do processo seletivo.
Redes Sociais