Página inicial > Notícias > Nota de pesar – Zacarias da Silva Pinheiro (estudante da FES)

Nota de pesar – Zacarias da Silva Pinheiro (estudante da FES)

Acessos: 3588

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) informa, com imenso pesar, o falecimento do estudante do 4º período do curso de Contabilidade e vinculado ao Departamento de Contabilidade da Faculdade de Estudos Sociais (FES), Zacarias da Silva Pinheiro.

O velório está sendo realizado na residência do jovem, até às 14h. Aos colegas, amigos e docentes que desejarem prestar essa última homenagem, o endereço é Rua Quixadá, 755, bairro Redenção.

O sepultamento será realizado após as últimas homenagens, no cemitério Parque Tarumã, localizado na avenida do Turismo, 107, bairro Ponta Negra.

A comunidade acadêmica da Ufam se solidariza a familiares e amigos neste momento de profunda dor pela perda desse jovem estudante universitário.