Página inicial > Notícias > Projeto Escola de Matemática abre inscrições até o dia 16 de agosto

Projeto Escola de Matemática abre inscrições até o dia 16 de agosto

Acessos: 896

O projeto Escola de Matemática Básica é uma Atividade Curricular de Extensão e consiste na oferta de aulas gratuitas de matemática para estudantes da rede pública de ensino de Manaus com os objetivos de criar um espaço para a prática como componente curricular dos discentes do curso de licenciatura em Matemática e contribuir para melhorar o desempenho escolar de estudantes que apresentem dificuldades em matemática.

A atividade é voltada exclusivamente para alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental II de escolas públicas de Manaus. As aulas serão ministradas pelos acadêmicos do curso de Licenciatura em Matemática Matutino e supervisionadas pelo coordenador do projeto, professor Francisco Eteval da Silva Feitosa do Departamento, de Matemática da Ufam. As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de agosto, pelo formulário disponível abaixo e as aulas acontecem na Faculdade de Ciências Agrárias-FCA, Setor Sul, da Ufam, de 8h às 12h.

Período de inscrição: 5 a 16 de agosto de 2024.

Formulário de Inscrição: https://forms.gle/em596RVvA5hENuhe7

Divulgação da 1ª Chamada: 21 de agosto de 2024.

Início das aulas: 14/09/2024.

Local: Faculdade de Ciências Agrárias-FCA, Setor Sul, da Ufam.