Página inicial > Notícias > Instituto de Computação/Ufam inscreve para curso em DevTITANS com possibilidade de auxílio-capacitação

Acessos: 132

Numa iniciativa resultante da parceria entre Ufam e Motorola, o Instituto de Computação (Icomp) está disponibilizando uma nova turma do DevTITANS, com possibilidade de auxílio-capacitação para os alunos selecionados. O DevTITANS é um treinamento em Android e Sistemas Embarcados.

O projeto é uma parceria entre o IComp/UFAM e a Motorola que objetiva a formação de recursos humanos de alta qualidade na criação, personalização e manutenção da plataforma Android em dispositivos embarcados. Venha realmente conhecer como funciona o Android, desde o Linux Embarcado até o Desenvolvimento de Apps! O curso visa alunos de graduação, pós-graduação e profissionais do mercado.

Ao final do curso, os alunos ganharão certificado emitido pela PROEXT/UFAM (240hs). As inscrições vão até 02/Agosto.

Para mais informações, acesse:  devtitans.icomp.ufam.edu.br.