Página inicial > Notícias > A Comissão Eleitoral convida todos os interessados a participarem ativamente deste processo democrático, garantindo transparência e legitimidade na escolha dos representantes dos estudantes da UFAM.

Acessos: 352

A Comissão Eleitoral convida todos os interessados a participarem ativamente deste processo democrático, garantindo transparência e legitimidade na escolha dos representantes dos estudantes da UFAM. As inscrições das chapas devem ser realizadas de acordo com as diretrizes estipuladas no Regimento Eleitoral, que estará disponível no portal oficial da universidade a partir do dia 28 de junho.

Composição da Comissão Eleitoral:

Naiana Soares Cavalcante - Presidente
Ernan Passos da Costa - Vice-Presidente
Ocimar Marques da Silva Neto - Comunicação

Cronograma Eleitoral:

28 de Junho: Publicação do Regimento Eleitoral - 15:00
01 de Julho a 05 de Julho: Período de Inscrição de Chapas
08 de Julho: Prazo para Interposição de Recursos 8:00 às 20:00
09 de Julho: Homologação das Chapas Inscritas 20:00
15 de Julho a 23 de Julho: Período de Campanha Eleitoral
24 de Julho: Dia da Eleição 8:00 às 20:00
Apuração dos Votos 20:05

Para mais informações, acesse o site oficial da UFAM ou entre em contato com a Comissão Eleitoral pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.