Página inicial > Notícias > Professores e alunos da Ufam recebem instrução de sobrevivência na selva ministrado pelo 1° Batalhão de Infantaria de Selva (1º Bis Amv)

Texto: 1° BIS(AMV)

Fotos: Sd Rodrigo e Sd Silva Lopes

Divulgação: Ascom Ufam

O 1° Batalhão de Infantaria de Selva (Amv) ministrou instruções de Sobrevivência na Selva para professores e alunos do curso de Bacharelado em Geologia da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

A parceria estratégica estabelecida entre o Comando Militar da Amazônia (CMA) e a Ufam reforça a integração entre as Instituições na pesquisa, extensão, formação de recursos humanos e desenvolvimento sustentável na Amazônia.

Durante a jornada de atividades, os docentes e discentes puderam aprender técnicas de sobrevivência na Selva essenciais para desempenharem suas atividades de campo em áreas remotas.