Página inicial > Notícias > Nota de pesar - Ex-deputado federal Arthur Bisneto

Nota de pesar - Ex-deputado federal Arthur Bisneto

Acessos: 1209

A Universidade Federal do Amazonas vem por meio desta nota prestar solidariedade e condolências à família do ex-deputado federal amazonense Arthur Bisneto, cujo bisavô, ex-senador Arthur Virgílio Filho foi o propositor da criação da Fundação Universidade do Amazonas, hoje, Universidade Federal do Amazonas (Ufam), em 1962.

Arthur Bisneto faleceu em Manaus, na tarde desta terça-feira, 28 de maio, aos 44 anos de idade.

Em 2014, junto com o pai, o ex-prefeito, ex-senador, Arthur Virgílio Neto, Bisneto ajudou a escrever um livro em memória àquele que dá nome ao campus universitário da Ufam. A publicação foi resultado de uma coletânea pelo centenário da primeira turma do curso de Direito da Universidade.