Dapes/Progesp informa servidores aptos sobre pagamentos a receber
A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) vem atuando junto ao Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI) a fim de mediar o pagamento de valores a receber. Ao todo, 371 servidores (com dados extraídos da folha de pagamento de março), entre técnico-administrativos e professores, da ativa e aposentados, mantêm processos junto ao órgão. Os pagamentos são referentes a abonos, progressões, promoções, etc.
Nesta terça-feira, 9 de abril, um grupo de dez requerentes e representando os demais foi recebido pelo reitor, professor Sylvio Puga, para se inteirar sobre as providências que estão sendo tomadas pela Universidade.
Como cada processo tem um status, os interessados devem contactar o Departamento de Pessoal da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Dapes/Progesp) para tomar conhecimento sobre o andamento de suas respectivas demandas via e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
A competência do Departamento é de cadastramento de processos de exercícios de pagamento anteriores no Sistema Siape. Ao Ministério, via Secretaria de Gestão de Pessoas e Relações do Trabalho (SGPRT) compete a análise da avaliação da Ufam e execução do pagamento, porém, a depender de orçamento para esta finalidade.
Redes Sociais