Página inicial > Notícias > Grupo de Estudos das Elites na Amazônia promove palestra on-line com professor Flávio Heinz (UFRRJ), no próximo dia 11 de abril

Acessos: 146

O palestrante abordará o tema “Como se escolhem os escolhidos?”. Interessados podem acompanhar a programação a partir das 10h, no canal do PPGH/Ufam no You Tube

Por Márcia Grana
Equipe Ascom Ufam

O Grupo de Estudos de História das Elites na Amazônia da Universidade Federal do Amazonas – GEHELITA/Ufam - recebe, no próximo dia 11 de abril, o palestrante Flávio Heinz, professor de História e Relações Internacionais na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e organizador do livro "História Social das Elites", para proferir a palestra "Como se escolhem os escolhidos".

Transmissão on-line

Interessados podem acompanhar a transmissão on-line, a partir das 10h, através do Canal do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal do Amazonas (PPGH – Ufam), no You Tube.