Página inicial > Notícias > ICET promoveu evento ‘Connect Tech 2024’ em Itacoatiara

ICET promoveu evento ‘Connect Tech 2024’ em Itacoatiara

Por Juscelino Simões

Ascom Ufam

O Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (ICET) realizou na última semana o evento ‘Connect Tech 2024’ (20 a 23) direcionado para a comunidade acadêmica e em geral, mas especificamente contou com a participação dos estudantes dos cursos de Engenharia de Software e Sistemas de Informação do ICET, uma unidade da Universidade Federal do Amazonas em Itacoatiara.

“O evento excepcional nasceu do compromisso em promover o conhecimento, a inovação e a conectividade entre a comunidade acadêmica que será o futuro da tecnologia. Como um encontro de vanguarda, o Connect Tech 2024 visa criar um espaço dinâmico e colaborativo. Profissionais, estudantes e entusiastas da tecnologia se reuniram para explorar as últimas tendências, compartilhar experiências e impulsionar o avanço tecnológico em nossa comunidade e além”, disse o professor Ocimar Marques.

O evento representou uma jornada de palestras inspiradoras, minicursos enriquecedores e apresentações de pesquisas de ponta. O Connect Tech 2024  faz parte dessa iniciativa que promete fortalecer a rede de conhecimento, fomentar a inovação e consolidar o prestígio do ICET/Ufam no cenário tecnológico.