Página inicial > Notícias > Grupo de Trabalho do Estudo de Viabilidade Técnica do PGR inicia atividades com apresentação às unidades do Programa

Edição Sebastião de Oliveira

Revisão Rozana Soares

Desde o dia 5 de fevereiro,  o Grupo de Trabalho do Estudo de Viabilidade Técnica do  Programa de Gestão por Resultados da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) deu início a suas atividades, que envolveu apresentação às unidades sobre o PGR da Universidade.

Na oportunidade, o GT promoveu um momento de conversa com os gestores e servidores do Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais (IFCHS) a fim de apresentar o PGR quanto às formas de trabalho e mensuração das atividades por meio do sistema utilizado, o SUSEP, e das ferramentas de comunicação institucionais, além de orientações gerais contidas nas legislações do Programa de Gestão.

Seguindo o cronograma de atividades, o GT reuniu-se no dia 07 de fevereiro, com gestores e servidores da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (FEFF). Já no dia 09, a reunião ocorreu na Faculdade de Ciências Farmacêuticas, envolvendo gestores e servidores.

Como participar?

O Grupo de Trabalho informa a possibilidade de novas participações no EVT. Os gestores interessados devem encaminhar um Ofício via SEI para o Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP) solicitando orientações.

Conheça o Programa de Gestão por Resultados da Ufam: https://progesp.ufam.edu.br/programa-de-gestao-teletrabalho.html