Página inicial > Notícias > Nota de Pesar – Professor aposentado do Departamento de Química da Ufam (ICE), Paulo Ariston de Almeida Ramos

Acessos: 942

É com pesar que Administração Superior da Universidade Federal do Amazonas informa o falecimento do professor aposentado do Departamento de Química do Instituto de Ciências Exatas da Universidade Federal do Amazonas (ICE/Ufam), Paulo Ariston de Almeida Ramos, ocorrido nesta segunda-feira, 22, às 2h, em Manaus.

O reitor da Universidade Federal do Amazonas manifestou os sentimentos à família e disse que “o professor Paulo Ariston teve uma trajetória de muitas realizações como diretor do ICE, chefe do Departamento de Química em vários momentos e por fim, assessor especial da reitoria, onde com seu espírito determinado, colaborou com resultados institucionais importantes para a Administração”.

A comunidade acadêmica presta os mais sinceros sentimentos de solidariedade à família e aos amigos do docente.

O velório ocorre na Funerária Canaã, na Rua Major Gabriel, Praça 14, até as 16h, quando o corpo será levado para cremação.