Página inicial > Notícias > Nota de falecimento - TAE FES Crisomar Sevalho da Costa

Nota de falecimento - TAE FES Crisomar Sevalho da Costa

Acessos: 1461

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) informa, com pesar, o falecimento do técnico-administrativo em Educação Crisomar Sevalho da Costa. Servidor efetivo da Universidade há 47 anos, Crisomar era lotado na Faculdade de Estudos Sociais (FES). O velório está sendo realizado na funerária Recanto da Paz, no bairro Coroado e o sepultamento será realizado no Cemitério Parque Recanto da Paz, no km 13 - Bela Vista, Iranduba.

O senhor Crisomar Sevalho nasceu em 02 de novembro de 1954. Era casado com Lucia Maria Rocha da Costa, com quem teve três filhos, Lucilene Rocha da Costa, Christian Rocha da Costa e Marcos Rocha da Costa.