Página inicial > Notícias > Nota de pesar - professora aposentada do curso de Química do ICE, Milade dos Santos Carneiro Cordeiro

Acessos: 1037

É com profundo pesar que a Administração Superior da Universidade Federal do Amazonas, informa o falecimento da professora aposentada, do curso de Química do Instituto de Ciências Exatas (ICE/Ufam), Milade dos Santos Carneiro Cordeiro ocorrido neste domingo, dia 10, aos 80 anos por derrame pleural e demais complicações. A aposentada assumiu o cargo de docente em quatro de abril de 1972 e aposentou em seis de junho de 2001.

O velório ocorre das 7h até as 13h desta segunda-feira, 11, na igreja Assembleia de Deus na Rua Raimundo Polari, nº 243, no Parque 10 de Novembro.

A Administração Superior da Ufam se solidariza aos familiares, colegas e amigos da professora Milade dos Santos Carneiro Cordeiro, neste momento de profunda dor e saudade.