Página inicial > Notícias > Auditoria Interna abre consulta pública para selecionar temas a serem trabalhados em 2024

Acessos: 1495

O objetivo da consulta pública é melhorar os serviços prestados pela Auditoria Interna da UFAM (AUDIN/UFAM), agregar valor aos objetivos institucionais da Universidade e estreitar o relacionamento com a comunidade.

Poderão participar da consulta pública servidores, discentes, trabalhadores terceirizados, bolsistas e demais integrantes da comunidade externa. O prazo para responder a consulta encerra em 18 de setembro de 2023.

Para elaboração do Plano Anual de Auditoria Interna - PAINT são considerados o planejamento estratégico da Universidade, as expectativas da Alta Administração, as expectativas das demais partes interessadas (comunidade), os processos de governança, gerenciamento de riscos e controles, a complexidade da Universidade e os recursos disponíveis pela AUDIN.

A sugestão de tema ou trabalho de auditoria deve se referir a possíveis melhorias da governança, gestão de riscos ou dos controles internos dos serviços prestados pela Universidade.

As sugestões podem estar relacionadas à atividade finalística da Universidade (ensino, pesquisa, extensão e inovação) ou relacionadas à atividade de suporte (contratações, manutenções, recursos humanos, sustentabilidade, etc.).

É importante apontar se a sugestão de trabalho engloba toda a universidade ou apenas algum campus específico.

Sua participação é muito importante para o nosso trabalho!

Link: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=hzNr1GWqqUqMd110slsESOwRHc-ebs9BgNcNwnGGGmFUMFMwUURBR1VKUTdZMDkwRjE4WlBETEI3Ry4u