Página inicial > Notícias > Biblioteca do ISB disponibiliza conteúdos para o Enade

Biblioteca do ISB disponibiliza conteúdos para o Enade

Acessos: 844

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) faz parte do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), é uma avaliação que mede a qualidade dos cursos de graduação no Brasil. O Enade 2023 será aplicado no dia 26 de novembro e os estudantes que participarão devem se preparar com antecedência para obter um bom resultado.

Na prova do Enade, segundo a professora Odete Passos, da Comissão do Enade/Ufam, constam alguns conteúdos que estão relacionados ao conhecimento específico (da área em questão) e de conhecimento geral. Esses conteúdos podem ser acessados no site, através de Portarias publicadas pelo Inep.

Para te ajudar nessa missão, a Biblioteca do Instituto de Saúde e Biotecnologia (Bisb) selecionou alguns materiais bibliográficos que se encontram disponíveis. São livros que abordam conteúdos de gramática e redação.

Para acessar o conteúdo procure a Bisb.