Página inicial > Notícias > Femusam, em sua primeira edição, está com inscrições abertas

Femusam, em sua primeira edição, está com inscrições abertas

Acessos: 999

O 1º Festival de Música Sacra de Manaus tem a coordenação do professor Hermes Coelho da Faculdade de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Faartes/Ufam) com co-produção da Ong ‘Eu consigo Eu Posso’. Os objetivos do evento são contribuir para o movimento coral da cidade de Manaus, que nesta 1º edição, tem caráter não competitivo, possibilitando um intercâmbio entre os regentes, coristas e público em geral, assim como formar plateia e difusão cultural na região. O festival ocorre entre os dias 7 e 9 de dezembro de 2023.

Acesse o link de inscrição: forms.gle/GjNPY5VTTn5BkwZB8

As apresentações acontecerão a partir das 19h, com a participação de até 4 coros por noite e ocorrerá em 03 templos religiosos a serem definidos, distribuídos nos dias do evento. De acordo com a chamada, os coros selecionados deverão apresentar peças musicais sacras, de livre escolha, contendo no mínimo uma com temática natalina, obrigatoriamente, com a apresentação máxima de 20 minutos.

Para se inscrever, será necessário preencher o formulário de inscrição que deverá constar: nome do coro; nome do maestro; um breve histórico do coro; um vídeo na plataforma youtube; foto do coral; ficha técnica com os nomes dos participantes do coral; repertório em domínio público e comprovante de pagamento da taxa ou pedido formal de isenção.

De acordo com a organização, os inscritos serão conferidos certificados de participação que deverão ser entregues no dia da apresentação.

Mais informações com o professor e maestro Hermes Coelho, exclusivamente através do whatasapp (92) 981906402