Página inicial > Notícias > PACE "Escola de Matemática Básica" realiza 1ª Chamada de estudantes selecionados

Acessos: 1365

Estudantes selecionados deverão responder o Formulário de Confirmação de Matrícula até a próxima sexta-feira, 4 de agosto.

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

O Programa Atividade Curricular de Extensão “Escola de Matemática Básica” realiza a Primeira Chamada de Alunos Selecionados.Confira a Lista de alunos selecionados.

As aulas iniciam no dia 19 de agosto e os estudantes selecionados deverão responder o Formulário de Confirmação de Matrícula até a próxima sexta-feira, 4 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..