Página inicial > Notícias > Ufam divulga edital para processo licitatório de locação para espaços comerciais

Acessos: 2223

A Coordenação Geral de Licitações da Pró-Reitoria de Administração e Finanças da Universidade Federal do Amazonas (CGL/Proadm/Ufam) divulga edital de processo licitatório para a cessão de espaços na área do Centro de Convivência, setor Norte do Campus Universitário, especificamente destinados à atividade de alimentação.

Acesse ao Edital de Licitação: https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/7072

De acordo com a CGL, o objeto da licitação é a concessão onerosa de uso de 06 (seis) espaços públicos, localizados no Centro de Convivência do setor Norte, do Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, para a exploração dos serviços de lanchonetes e restaurante, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital.

O Edital estabelece critério de julgamento que será o maior lance/oferta com regime de execução na empreitada por preço único. A coordenação informa ainda o detalhamento dos espaços a serem licitados: 1 cafeteria, 1 lanchonete regional, 1 lanchonete linha hamburgueria, 1 lanchonete linha saudável, 1 lanchonete linha massas e 1 restaurante.

Conforme o Edital, a data para a realização da sessão será na terça-feira, 22 de agosto de 2023, às 10h, no Setor da Coordenação Geral de Licitações  da Ufam, localizada no Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, Setor Sul, Bloco “J”, Setor de Licitações, bairro Coroado, telefone: (92) 99318-2191.

Mais informações pelo telefone (92) 3305-1181 ramal 2118 ou pelo celular (92) 99152-6990