Página inicial > Notícias > Icet divulga resultado preliminar do Processo Seletivo de Monitoria - 2023/1

Icet divulga resultado preliminar do Processo Seletivo de Monitoria - 2023/1

Acessos: 895

O Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia da Universidade Federal do Amazonas (Icet/Ufam) divulga resultado preliminar do Processo Seletivo de Monitoria – 2023/1, conforme Edital nº 02/2023, que tem previsão para iniciar no dia 31 de Julho de 2023.

Acesse relação do resultado preliminar.

De acordo com o Edital nº 02/2023, o programa de Monitoria 2023/1 terá a duração de um semestre letivo. O monitor bolsista receberá financeiramente 4 (quatro) bolsas, que corresponde ao valor unitário de R$ 700,00 mensais, cada bolsa de monitoria que serão definidas e distribuídas pela PROEG. Ao todo, estão previstas 25 bolsas para o semestre de 2023/1, conforme anexo 2 do edital, podendo haver aumento ou redução na quantidade de bolsas, o que obedecerá à ordem de prioridade encaminhada pelas coordenações dos cursos à coordenação acadêmica.

O não preenchimento das vagas previstas para a monitoria de uma determinada disciplina, a bolsa será realocada a critério da coordenação acadêmica em diálogo com as demandas das coordenações dos cursos. As atividades de monitoria serão realizadas exclusivamente no formato presencial, salvo disposição em contrário, ou conforme previsto no Capítulo Poder Executivo Ministério da Educação Universidade Federal do Amazonas Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia Coordenação Acadêmica. O provimento destas bolsas estará condicionado à disponibilidade orçamentária.