Página inicial > Notícias > Propesp realiza chamada para “Submissão B” do PIBIC. Inscrições ocorrem até 14 de julho para alunos voluntários

Acessos: 1182

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal do Amazonas (Propesp/Ufam) informa que estão abertas as submissões de propostas de projetos para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC). De acordo com o Edital 002/2023 – PROPESP/UFAM, o calendário de submissões de projetos foi atualizado para o período de 01 a 14/07/2023.

Nessa segunda edição de submissão de propostas, conhecida como Submissão B, serão aceitos projetos de pesquisa apenas para alunos voluntários.

O Edital 002/2023 – PROPESP/UFAM e o cronograma atualizado podem ser acessados na página da PROPESP: