Página inicial > Notícias > Curso de Relações Públicas expõe ‘Mostra Fotográfica - Antropofagias e Contracultura: representações e sentidos imagéticos’ no Centro de Convivência da Ufam

Texto enviado da coordenação da Mosta           Edição: Juscelino Simões

Os alunos do curso de Relações Públicas da Universidade Federal do Amazonas da disciplina de Fundamentos de Fotografia e Imagem da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC/Ufam), expõem a ‘Mostra Fotográfica - Antropofagias e Contracultura: representações e sentidos imagéticos’, entre os dias 27 de junho e 15 de julho de 2023, na Galeria de Artes da Ufam, no Centro de Convivência, no setor Norte do Campus Universitário.

A Mostra é resultado dos trabalhos acadêmicos coordenados pelo professor Luiz Antonio Santana da Silva, responsável pela disciplina e curador da ‘Mostra Fotográfica’ (líder do Grupo de Pesquisa em Imagens Tecnológicas e Digitais/Imago). Todas as fases da exposição, desde a ideação, produção, montagem até a exposição foram realizadas pelos discentes da disciplina.

A Mostra Fotográfica é realizada em parceria com a Galeria de Artes da Ufam, Faculdade de Artes, Faculdade de Informação e Comunicação e o curso de Relações Públicas. Os trabalhos ficarão expostos até 15 de julho de 2023, das 14h30 às 17h30, no piso superior do Centro de Convivência da Ufam.