Página inicial > Notícias > Estudantes do curso de Administração da Ufam visitam empresa

Estudantes do curso de Administração da Ufam visitam empresa

Acessos: 1048

Discentes do curso de Administração que cursam a disciplina Gestão da Produção e Operações e alunos do Programa Atividade Curricular de Extensão da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Amazonas (Pace/Proext/Ufam) ‘Conceitos e Difusões da Indústria 4.0’ visitaram a empresa Angstrom Eletric Ltda no último dia 27 de junho 2023.

Os alunos foram recepcionados pelo diretor da Planta Industrial, senhor Marcelo Batista e pela sua equipe técnica.

A visita teve o objetivo de conhecer o processo fabril e coletar dados para atividades da disciplina e do PACE acerca das operações industriais e da maturidade e prontidão da indústria 4.0.

A disciplina é ministrada pelo professor Sandro Breval Santiago e o PACE tem como coordenador e vice-coordenador, o professor Sandro Breval Santiago e o professor Manoel Carlos de Oliveira Jr.

Alunos do PACE: Thelsandro Costa Antunes, Alini Beatriz Lima de Souza, Raissa Guerreiro Tomé e Bruno Barros Coelho.

Alunos da disciplina e da visita a empresa: Danilo Silva Antero, Wanderson Pereira Pessoa, Jessica dos Santos Primo.