Página inicial > Notícias > Nota de Pesar: servidor aposentado da Prefeitura do Campus, Adauto Benevides Uchôa Filho

Acessos: 1097

É com imenso pesar que a Universidade Federal do Amazonas informa o falecimento do servidor da Prefeitura do Campus Universitário, Adauto Benevides Uchôa Filho, ocorrido neste domingo, dia 18 de junho, em Manaus.

O senhor Adauto atuava na Coordenação de Transportes da PCU onde encerrou suas atribuições funcionais, até se aposentar.

O velório está acontecendo na Funerária Cathedral Assistencial, situada na avenida Camapuã, nº 126, próximo à Empresa União Cascavel (Eucatur). O sepultamento sairá às 10h desta segunda-feira, dia 19 de junho.

A Administração Superior da Ufam se solidariza aos familiares, colegas e amigos do senhor Adauto, neste momento de profunda dor e saudade.