Página inicial > Notícias > Nota de Pesar – Professor aposentado da Faculdade de Direito Agnus Veloso

Nota de Pesar – Professor aposentado da Faculdade de Direito Agnus Veloso

Acessos: 876

É com imenso pesar que a Universidade Federal do Amazonas (Ufam) comunica o falecimento do professor aposentado da Faculdade de Direito, Agnus Carvalho Veloso. O professor Agnus Veloso atuou na docência universitária na Ufam por 20 anos (1974-1994). Além de docente, Veloso foi também o primeiro diretor do antigo Departamento Pessoal (Depes) na gestão do reitor Anderson Pereira Dutra e no início da gestão do reitor Octávio Mourão (1974-1977).

O velório ocorre na Funerária Almir Neves, localizada na Av. Joaquim Nabuco, 1523, Centro. O cortejo para o sepultamento sairá às 10h, de sábado, 17 de junho, em direção ao Cemitério São João Batista.