Página inicial > Notícias > Plano de Contingência é homologado a Bibliotecas campi I e II - ISB/Coari

Plano de Contingência é homologado a Bibliotecas campi I e II - ISB/Coari

Acessos: 913

A Biblioteca do Instituto de Saúde e Biotecnologia da Universidade Federal do Amazonas (ISB/Ufam), visando garantir o acesso ininterrupto aos serviços informacionais físicos e digitais, assim como, manter um ambiente seguro para servidores e usuários, cria o Plano de Contingência que estabelece procedimentos de prevenção destacados no mapa de risco ambiental.

O gerente da Biblioteca daquele instituto, Renato de Sena Mendes, ressaltou a relevância do plano em que irá contribuir na avaliação de cursos de graduação do INEP/MEC (2017), que solicita das unidades de informação um plano de contingência.

A Diretora do ISB, professora Vera Lúcia Imbiriba Bentes, entende que é relevância este instrumento e homologa por meio do ad refereundum, o Plano de Contingência das Bibliotecas Campi I e II, do ISB/Coari.