Página inicial > Notícias > Diretoria do ISB/Coari homologa o Plano de contingência das Bibliotecas Campi I e II do Instituto

Acessos: 947

Documento formaliza as orientações institucionais para casos de eventos que possam impedir o funcionamento normal das bibliotecas

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

A diretoria do Instituto de Saúde e Biotecnologia, unidade acadêmica da Ufam no município de Coari, homologou, por Ad referendum, o Plano de Contingência das Bibliotecas Campi I e II, do ISB/Coari.

Além de pretender garantir o acesso ininterrupto aos serviços informacionais físicos e digitais do Instituto, manter um ambiente seguro para servidores e usuários, o documento corrobora com o instrumento de avaliação de cursos de graduação do INEP/MEC (2017), que solicita das unidades de informação um plano de contingência.

Confira o  documento, na íntegra Aqui.

Confira notícia relacionada no site do ISB Coari.