Página inicial > Notícias > Cine&Video Tarumã apresenta 'semana secreta' com temática de horror

Cine&Video Tarumã apresenta 'semana secreta' com temática de horror

Acessos: 870

O projeto de extensão Cine&Video Tarumã se prepara para sua semana mais assustadoramente misteriosa de todas. A programação irá se estender por dois dias de sangue e sustos, contando com dois filmes de terror que só serão revelados durante sua exibição, como de costume das sessões secretas promovidas pelo cineclube.

Os filmes serão exibidos na terça-feira (23) e quinta-feira (25). Além disso, serão disponibilizadas 2 horas complementares por filme para os participantes. As sessões ocorrem no Miniauditório da FIC (Faculdade de Informação e Comunicação) localizado no setor Norte da UFAM. Iniciam às 12h30 e são gratuitas.

Sobre o projeto

O Cine&Vídeo Tarumã é um projeto de extensão da Universidade Federal do Amazonas com mais de 30 anos de atividade. Todas as suas sessões são gratuitas e o projeto sempre esteve envolvido com a formação cinematográfica, funcionando ora como um cineclube, ora como sala de exibição especial. Vale reforçar também seu valor educacional, por estar dentro de uma universidade federal, e pelas propostas de discussão e debates que as demais atividades do projeto estimulam.