Página inicial > Notícias > Nota de Pesar – Servidora do HUGV, Maria Aparecida Ferreira Amaral

Nota de Pesar – Servidora do HUGV, Maria Aparecida Ferreira Amaral

Acessos: 1177

É com pesar que a Universidade Federal do Amazonas (Ufam) comunica o falecimento da servidora Maria Aparecida Ferreira Amaral, ocorrido na noite do domingo, 21.

A técnica de Análises Clínicas,  Maria Aparecida Ferreira Amaral, era lotada no Laboratório de Análises Clinicas do Hospital Universitário Getúlio Vargas. O velório acontece na Funerária Egípcia, na Rua Visconde de Porto Seguro nº 864, no Parque das Laranjeiras, Flores, às 7h. O sepultamento será no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, Avenida do Turismo, 107, Tarumã, às 16h, nesta segunda-feira, dia 22.

Neste momento de luto, a Administração Superior, a comunidade universitária da Ufam, e demais amigos se solidarizam à família.