Página inicial > Notícias > Ufam promove a 1ª Caminhada e corrida do Circuito de Saúde do SIASS. Inscrições até 22 de maio

Acessos: 1785

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) participa do III Circuito de Saúde do Servidor do SIASS e promove a   1ª Caminhada e corrida do Circuito de Saúde que acontece na próxima sexta-feira, 26 de maio de 2023, na pista atlética da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (Feff). O percurso a ser realizado é de 3 mil metros. O objetivo é incentivar a prática da caminhada.

Acesse o link do formulário de inscrição: https://forms.gle/TMh9T45nPRFuV45q8.

Acesse o REGULAMENTO.

Acesse o TERMO DE RESPONSABILIDADE

De acordo com a determinação da Confederação Brasileira de Atletismo, para a distância oferecida, a idade mínima para atletas se inscreverem e participarem é de 14 (quatorze) anos. Devem participar da caminhada, servidores da Ufam e dos órgãos partícipes atendidos pela Unidade SIASS/UFAM.

De acordo com o regulamento, a disputa será entre servidores público masculino e feminino (sem faixa etária) com premiação: a) receberá medalha 1º. 2º. 3º. colocado do percurso 3.000m – Masculino e feminino b) não haverá premiação para as faixas etárias Local da Premiação, que ocorrerá no Centro de Convivência, setor Norte do Campus Universitário.

A desclassificação ocorrerá se infringirem os seguintes requisitos: a) não cumprir o percurso oficial; b) utilizar-se de meios ilícitos para concluir o percurso, como por exemplo, derrubar adversários propositalmente; fazer atalhos; conduta antidesportiva durante a prova.

A Organização do evento não se responsabilizará por qualquer problema de saúde que vier a acontecer com algum competidor antes, durante ou depois da realização do evento.