Página inicial > Notícias > Propesp torna pública abertura de inscrição para especialização Lato Sensu em Inteligência Artificial

Acessos: 1671

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam), por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Progesp), torna pública a abertura de inscrições para o exame de seleção de candidatos para ingresso no 2º semestre de 2023 na nova turma do curso de Pós-Graduação Lato Sensu (especialização) em Inteligência Artificial para Engenharia de Testes de Software do Instituto de Computação (Icomp).

O período de inscrições será de 3 a 5 de julho de 2023. O Edital encontra-se disponível no endereço eletrônico: https://propesp.ufam.edu.br . O edital nº 22/2023 foi publicado no Diário Oficial da União nesta terça-feira, 16, edição 92, seção 3, página 87.