Página inicial > Notícias > Cine&Video tarumã apresenta 'semana secreta' com programação especial

Cine&Video tarumã apresenta 'semana secreta' com programação especial

Acessos: 462
O projeto de extensão da UFAM, Cine&Video Tarumã, vai exibir três filmes com a temática revelada no momento da exibição.

A programação foi nomeada assim devido às sessões secretas que ocorrem quinzenalmente nas quartas-feiras no projeto. Os filmes serão exibidos na terça (2), quarta (3) e quinta-feira (4), ocorrerão no Miniauditório da FIC (Faculdade de Informação e Comunicação) localizado no setor Norte da UFAM. Iniciam às 12h30 e são gratuitas. Para mais informações, acompanhe o projeto no Instagram (@cinevideotaruma).

Diferente das sessões secretas tradicionais, a programação da semana contará com 2 horas complementares por filme para os participantes.

Sobre o projeto

O Cine&Vídeo Tarumã é um projeto de extensão da Universidade Federal do Amazonas com mais de 30 anos de atividade. Todas as suas sessões são gratuitas e o projeto sempre esteve envolvido com a formação cinematográfica, funcionando ora como um cineclube, ora como sala de exibição especial. Vale reforçar também seu valor educacional, por estar dentro de uma universidade federal, e pelas propostas de discussão e debates que as demais atividades do projeto estimulam.