Página inicial > Notícias > Biblioteca do ISB apresenta quadro de registros de discentes matriculados nas plataformas digitais do período letivo de 2022/1

Acessos: 1298

A Biblioteca do Instituto de Saúde e Biotecnologia da Universidade Federal do Amazonas (ISB/Ufam) apresenta à comunidade universitária quadro de registros dos discentes regularmente matriculados no semestre 2022/1, ano civil 2022, conforme cursos correspondentes, nas seguintes fontes de informação on-line disponíveis no site do Sistema de Bibliotecas da UFAM - Portal Periódico Capes, Plataforma Target GeDweb, Biblioteca Digital Saraiva - BDS, Base de Dados da Lectio e Canal do SISTEBIB no Youtube.

A direção da Biblioteca ressalta que o registro e acesso a essas fontes possibilita o desenvolvimento de novas competências informacionais aos nossos usuários, potencializando a melhoria do resultado da pesquisa acadêmica. Outro aspecto pontuado pela direção, é o custo empregado pela Universidade para a disponibilização dessas ferramentas para ilustrar as assinaturas da Biblioteca Digital Saraiva representa um valor de R$ 64.000,00 reais e Target GeDweb - acesso às normas da ABNT R$15.000,00 reais.

Colaboração: Renato Mendes