Página inicial > Notícias > Nota de pesar - servidor Edson Silva de Medeiros (Passarinho)

Nota de pesar - servidor Edson Silva de Medeiros (Passarinho)

Acessos: 1390

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) informa, com extremo pesar, o falecimento do servidor Edson Silva de Medeiros, conhecido, carinhosamente, como Passarinho, em virtude da velocidade que empregava nas corridas de rua das quais participava como competidor assíduo.

O falecimento do servidor, que era lotado na coordenação de transporte da Prefeitura do Campus Universitário (PCU), ocorreu nesta quinta-feira, 2. Edson Silva de Medeiros era servidor da Ufam desde 9 de setembro de 1975. O velório acontece na Funerária Gurgel, no bairro de Santo Antônio.

Neste momento de luto, a Administração Superior, a comunidade universitária da Ufam, em especial os servidores da PCU, e demais amigos se solidarizam à família.