Página inicial > Notícias > Comissão Eleitoral divulga resultado das eleições para recomposição dos Conselhos Superiores

Acessos: 1895

Nesta quarta-feira, 1 de março, a Comissão Eleitoral apresentou o resultado das eleições para recomposição dos Conselhos Superiores da Instituição - Conselho Universitário (Consuni), Conselho de Administração (Consad) e Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe). O pleito foi dia 28 de fevereiro, de forma remota e o prazo de recursos ocorre entre os dias 2 e 3 de março.

Foram escolhidos para atuação junto ao Consuni um representante de cada unidade acadêmica; um representante da Associação dos Docentes da Universidade do Amazonas (ADUA); nove representantes discentes; nove representantes do corpo técnico-administrativo e dois representantes da sociedade civil. Para atuação junto ao Conselho de Administração (Consad), foram escolhidos quatro representantes discentes e sete representantes do corpo técnico-administrativo. Para atuação junto ao Conselho de Ensino e Pesquisa (Consepe), foram escolhidos sete representantes discentes e quatro integrantes do corpo técnico-administrativo. Os novos conselheiros atuarão no biênio 2023/2024.

Após o prazo de recurso, dia 7 de março, a Comissão Eleitoral deve enviar o resultado do pleito ao Consuni para homologação.

Confira a lista dos novos representantes AQUI