Página inicial > Notícias > Departamento de Geografia divulga chamada seletiva para Programa de Monitoria

Departamento de Geografia divulga chamada seletiva para Programa de Monitoria

Acessos: 739

A Coordenação de Monitoria do Departamento de Geografia divulga as normas para o processo interno de recebimento das inscrições e de seleção para o Programa de Monitoria de Graduação referente ao período letivo de 2022/2. As inscrições ocorrem até as 17h do dia 17 de março de 2023, por meio do preenchimento e envio do Formulário 4 – Cadastro Individual de monitor.

Acesse AQUI Edital

Acesse e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. para envio do formulário 4 e histórico escolar analítico com o título “INSCRIÇÃO - PROGRAMA DE MONITORIA 2022/2 – NOME DA DISCIPLINA”.

O Programa de Monitoria tem por finalidade iniciar e estimular a participação de discentes dos cursos de graduação da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) nas diversas atividades docentes de nível superior, o qual abrange duas modalidades: bolsista e não bolsista, ambas igualmente sujeitas às normas estabelecidas no Edital.

Para se inscrever no Programa de Monitoria de Graduação, os(as) candidatos(as), bolsistas e não-bolsistas (voluntários), deverão encaminhar o seu histórico analítico comprovando: a) ter cursado com aproveitamento, na Ufam, o mínimo de 2 (dois) períodos letivos; b) ter cursado a disciplina em que atuará como monitor(a) e nela ter obtido média igual ou superior a 7,0 (sete); c) ter coeficiente de rendimento igual ou superior a 5 (cinco); d) estar cursando no período vigente o mínimo de 3 (três) disciplinas, exceto finalistas; e) ter disponibilidade de tempo de 12 (doze) horas semanais para exercer a monitoria, incluindo a carga horária semanal da disciplina.