Página inicial > Notícias > Chamada para processo seletivo de monitoria da Faculdade de Medicina

Chamada para processo seletivo de monitoria da Faculdade de Medicina

Acessos: 1238

O Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Amazonas FM/Ufam) divulga orientações para o processo interno de recebimento das inscrições e das reconduções para as disciplinas do DCM/FM/Ufam do Programa de Monitoria de Graduação do Período Letivo 2022-2/Ano Civil 2023.

Acesse AQUI Edital.

As inscrições e reconduções para o certame serão realizadas nos dias 23 e 24/fevereiro/2023 (quinta e sexta-feira), no horário das 08h às 11h30 e das 14h às 16h30, por meio de encaminhamento da documentação para o e-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., que conterá o Cadastro Individual de Monitor (formulário 04), devidamente preenchido, sem rasuras (disponibilizado pelo DCM/FM/UFAM); Histórico Escolar atualizado; Documento oficial (RG ou CNH) que conste número do CPF, o qual deverá ser escaneado em documento único, no formato pdf; Extrato bancário ou foto do cartão ou contrato bancário, que conste de forma legível o banco, agência e conta, somente para os bolsistas, o qual deverá ser escaneado em documento único, no formato pdf.

De acordo com a coordenação, poderão inscrever-se os interessados que atenderem aos seguintes critérios: estar regularmente matriculado na graduação, ter cursado com aproveitamento, na Ufam, o mínimo de 02 (dois) períodos letivos; ter cursado a disciplina que atuará como monitor e nela ter obtido média igual ou superior a 7,0 (sete); Ter coeficiente de rendimento igual ou superior a 5,0 (cinco); estar cursando no período o mínimo de 03 (três) disciplinas; ter disponibilidade de tempo de 12 (doze) horas semanais para exercer a monitoria e não ser beneficiário de outras modalidades de bolsa na Ufam, em caso de bolsista.