Página inicial > Notícias > Comissão divulga resultado final de inscrições para a eleição dos Conselhos Superiores

Acessos: 2609

A Comissão responsável pela organização da eleição para a recomposição dos Conselhos Superiores da Ufam divulga o resultado final, após recursos, das inscrições homologadas e indeferidas de membros da comunidade acadêmica da Universidade e de representantes da sociedade civil organizada.

No documento, é possível verificar por ordem as inscrições homologadas por categorias: comunidade externa, representante docente, representação TAE [técnico-administrativo em educação] e representação discente. Ao final, são apresentadas as inscrições indeferidas bem como sua justificativa.

A Eleição

A eleição ocorrerá de forma virtual no dia 28 de fevereiro, com período de votação previsto para iniciar às 07h e se estender até às 20h (horário Manaus), por meio de link e informações que serão disponibilizados na página da Ufam. O resultado será publicado no dia 1º de março.

Os Conselhos Superiores da Ufam

O Conselho Universitário (Consuni), o Conselho de Ensino e Pesquisa (Consepe) e o Conselho de Administração (Consad) são os principais órgãos deliberativos da Ufam. Cada um tem suas atribuições e composições firmadas no estatuto da Universidade.

Para saber mais, visite a página dos Conselhos Superiores da Ufam.