Página inicial > Notícias > Ufam divulga chamada para processo seletivo do PPG em Enfermagem. Inscrições de 13 a 30 de março

Acessos: 2346

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp), divulga a abertura de inscrições para o Exame de Seleção de candidatos para a Turma de 2023, com entrada no segundo semestre letivo do mesmo ano, no Programa de Pós-Graduação em Enfermagem em associação ampla com a Universidade do Estado do Pará (PPGenf-UEPA/Ufam), curso de Mestrado Acadêmico. As inscrições ocorrem de 13 a 30 de março de 2023.

Acesse link do Edital: https://propesp.ufam.edu.br

O PPGenf tem como Área de Concentração em ‘Enfermagem no Contexto da Sociedade Amazônica’ que dispõe de duas linhas de pesquisa, objetivando formar mestres em Enfermagem, oportunizando a qualificação docente, assim como formar pesquisadores em enfermagem para a Região Amazônica.