Página inicial > Notícias > Ufam realiza seletivas esportivas para futsal, vôlei e handebol

Ufam realiza seletivas esportivas para futsal, vôlei e handebol

Iniciativa é direcionada a alunos devidamente matriculados na Ufam

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) promove seletivas esportivas das modalidades de vôlei masculino, futsal masculino e handebol masculino e feminino.

A iniciativa, voltada a selecionar interessados em integrar os times da Ufam para as competições da temporada de 2023, é direcionada a alunos devidamente matriculados na Ufam.

Modalidades

A seletiva de futsal masculino, voltada para alunos nascidos a partir de 2000, ocorre no dia 14 de janeiro, às 15h30, na quadra de futsal da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (FEFF/Ufam), setor Sul do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho.

A seletiva de vôlei masculino, voltada a alunos nascidos a partir de 1998, ocorre no dia 21 de janeiro, às 14h30, no ginásio da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (FEFF).

A seletiva de handebol masculino será no dia 21 de janeiro, das 16 às 18h, na quadra 2 da FEFF e a seletiva de handebol feminino também será realizada no dia 21 de janeiro, das 16 às 18h na quadra 2 da FEFF.

As inscrições on-line podem ser feitas a partir dos seguintes links:

Seletiva Vôlei masculino

Seletiva Futsal masculino