Página inicial > Notícias > CAUA oferece curso de férias de dança de salão

CAUA oferece curso de férias de dança de salão

Acessos: 1465

Inscrições podem ser realizadas através do link "Curso de Férias de Dança de Salão - Inscrição"

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

Imagem retirada da Internet

O Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas (CAUA) oferece o Curso de Férias de Dança de Salão. As aulas serão ministradas pelo professor Marcus Vinícius dos Santos Prudente, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

Turmas e pré-requisitos

Serão formadas duas turmas. Para a turma 01, as aulas ocorrerão às terças e quintas-feiras, das 9 às 10h. Para a turma 02, as aulas serão ministradas às sextas-feiras, das 9 às 11h. As aulas serão presenciais e realizadas na sala de Dança do CAUA - Unidade II, situado à Rua Simon Bolivar, 215 - Centro - (Praça da Saudade).

Entre os pré-requisitos para participar do curso, que compreende aulas teóricas, práticas e composição de coreografias, estão idade mínima de 18 anos e que os candidatos não tenham problemas cardíacos e/ou osteoarticulares.

Matrículas e recomendações

A matrícula é efetuada no ato do preenchimento do formulário eletrônico, conforme a ordem de inscrição. Para preencher o formulário, acesse o link "Inscrição - Curso de Férias de Dança de Salão".

Os (as) alunos (as) devem usar roupa/calçado confortável apropriado para atividade física; trazer uma toalha de rosto e garrafa com água e sempre se identificar à Agente de Portaria, a qual verificará se seu nome consta na listagem de inscritos.
Para mais informações, entre em contato com a Secretaria do CAUA: Carlos Alberto Santos 3305 4000 Ramais 5150 e 5270 ou 99111 0915.